Cinco ônibus zero quilômetro foram apresentados à população santaritense na tarde de segunda-feira (14). Com a aquisição desses novos veículos a SIM dá continuidade a seu cronograma de renovação e passa a operar com uma frota (ônibus) com idade média de 4,5, garantindo mais conforto para os usuários.

Além dos veículos serem todos zero quilômetro, outros requisitos especiais como tecnologia embarcada (GPS), adaptabilidade dos ônibus com plataformas elevatórias para atender os portadores de necessidades especiais, a existência de cadeiras especiais, mais largas, destinadas a gestantes e obeso, e também os corrimãos especiais para deficientes visuais e sinais de parada com escrita em Braile (linguagem dos sinais), foi outro ponto bastante enaltecido pelo público que participou da cerimônia de entrega dos ônibus.

Afinal, com a entrega desses 5 novos ônibus a frota que atende aos usuários do transporte público de Santa Rita chega a 34 veículos (com 60% de toda frota operante acessível a pessoas com necessidade especial).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome