A direção do Sindicato dos Motoristas do Estado da Paraíba, promoveu na manhã de quinta-feira, (1º), um evento festivo alusivo ao Dia do Trabalhador. Com inicio às 09h, no SEST SENAT considerado o parque social dos Rodoviários, foi aberto com uma ampla programação comemorativa para todos os trabalhadores em transporte públicos e seus dependentes.

Dentre as atividades que foram oferecidas durante todo o dia destacamos as práticas esportivas como por exemplo a grande final do Campeonato de futebol dos Rodoviários, que inicio em fevereiro, tendo a participação de 10 empresas, mais de 200 atletas envolvido na competição, 43 partidas disputadas, uma média de 2,7 gols e que teve a grade final foi programada justamente para o Dia do Trabalhador. A partida final foi entre as empresas Santa Maria e São Jorge onde a Santa Maria consagrou-se CAMPEÃO, batendo a São Jorge por 1×0.
Além do futebol foi oferecido: banho de piscina no parque aquático, shows musicais, atividades para crianças e uma ampla confraternização com toda categoria e seus familiares. Foi registrado durante todo dia a presença de mais de 3 mil pessoas entre associados e seus dependentes.
Em entrevista concedida ao Portal Santa Rita Em Foco, o presidente do Sindicato, Antônio de Pádua disse da satisfação de promover um evento em um dia tão importante para nós trabalhadores e destacou. ” É muito importante incentivar práticas esportivas, durante os três meses de campeonato testemunhei muito mais que o esporte, esses 12 domingos de competição vi toda categoria confraternizando e muito mais resgatamos os valores familiares”

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome