Um jovem de 18 anos foi encontrado morto no distrito de Odilândia, em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, na noite de terça-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado em um matagal na granja abandonada, perto do Rio Caiçara. O corpo do jovem foi achado com dois tiros.

Conforme o delegado Sílvio Bardasson, as características do crime indicam uma execução. ”Ele foi atingido por dois tiros, um no peito e outro nas costas, em um ato covarde. A gente vê que o rapaz não teve a mínima condição de reagir”, comentou. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido em um lugar afastado, mais um indício de que foi um homicídio.

O perito criminal Manoel Cabelo explicou que a cena do crime indica uma execução. “Pela posição em que a vítima se encontrava, agachado, dando a entender que a vítima tenha se ajoelhado para poder morrer”, comentou.

A vítima era natural do município de Mataraca, no Litoral Norte paraibano, e havia se mudado com a família para Odilândia há cerca de quatro meses. Os pais do jovem morto contaram à polícia que o jovem havia saído com o irmão de 10 anos e o primo de 23 anos na tarde da terça-feira.De acordo com a Polícia Militar, até o final da noite de terça-feira, nenhum dos dois tinha sido localizado.

A PM fez buscas na área, mas até o início da manhã desta quarta-feira (11) nenhum suspeito tinha sido preso. As informações coletadas pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa devem ser repassadas para a Delegacia de Homicídios de Santa Rita, que deve dar seguimento à investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome