Casal foi morto em Mumbaba de Pininchos, em Santa Rita, na segunda-feira (25) (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Os dois corpos encontrados no sábado (14) às margens de um rio em Odilândia, distrito de Santa Rita, cidade da região da Grande João Pessoa, podem ter ligação com um outro corpo encontrado também às margens de um rio no mesmo distrito na terça-feira (10). A polícia investiga se os dois corpos, de uma criança e de um jovem, são de parentes do jovem assassinado em uma grana abandonada no distrito de Odilândia.

Na época do homicídio do jovem, a família dele informou que um irmão de 10 anos e um primo de 23 anos estavam desaparecidos. Os três tinham saído juntos no dia em que o jovem de 18 anos foi encontrado morto com as mãos amarradas e duas perfurações de tiro, sendo uma delas na cabeça.

O caso foi registrado no rio Caiçara. O perito criminal Manoel Cabelo explicou que a cena do crime indica uma execução. “Pela posição em que a vítima se encontrava, agachado, dando a entender que a vítima tenha se ajoelhado para poder morrer”, comentou. A Polícia Militar realizou buscas na áreas onde os corpos foram encontrados, mas nenhum suspeito foi localizado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.