Dois homens morreram e um ficou ferido após uma estrutura de ferro que era montada para a festa da padroeira do município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, ter desabado e atingido fios de alta tensão. As vítimas sofreram choque elétrico. Um dos homens morreu no local do acidente, enquanto recebia atendimento e o outro morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo testemunhas, os homens estavam montando parte da estrutura quando ela virou e bateu na fiação elétrica. Encostadas na estrutura de ferro, as vítimas foram eletrocutadas e caíram no chão.

De acordo com a tenente Talita, do 7º Batalhão da Polícia Militar, um dos homens morreu no local após o Samu tentar procedimentos de reanimação durante 45 minutos. As outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Segundo o sargento Marconi, da base da PM no Trauma, das duas vítimas que foram encaminhadas ao Trauma, uma morreu durante atendimento e a outra passou por exames e segue internado em observação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.