A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (11), um jovem que acompanhava um homem suspeito de atirar contra a viatura da PM, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, após uma tentativa de assalto frustrada pelos policiais. Um dos tiros atingiu o braço de uma idosa de 67 anos, que estava na frente de casa.

De acordo com o sargento Marcos Santiago, do 7º Batalhão, a viatura comandada por ele realizava rondas no bairro quando se deparou com o adolescente e o outro suspeito assaltando duas pessoas. “As vítimas estavam deitadas no chão e, ao perceber nossa presença, o comparsa do jovem apreendido pela nossa guarnição começou a atirar em nossa direção e fugiu”, disse.

Ainda segundo o policial militar, quando a viatura retornou com o adolescente apreendido percebeu que a mulher tinha sido ferida. “Providenciamos o socorro dela para o Trauma de João Pessoa e encaminhamos o adolescente para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita”, concluiu.

O jovem que participou da tentativa de roubo tem 16 anos. Ele já tinha sido apreendido anteriormente com um grupo flagrado com armas e drogas em Santa Rita, mas não ficou detido. O suspeito que fugiu já foi identificado.

FONTEpbagora
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome