A professora Sandra Margareth da Silva Nunes foi encontrada por volta das 22h30 desta quinta-feira (26), próximo a uma escola no Sítio Mumbaba, divisa entre o Bairro das Indústrias e o distrito de Cícerolândia, região de Santa Rita. A professora Sandra foi sequestrada ao chegar na escola em que leciona no Bairro dos Ipês em João Pessoa, por três bandidos.

Funcionários da Escola viram o ocorrido e ligaram imediatamente para a polícia. Várias viaturas foram deslocadas para tentar encontrar o carro da vítima que havia sido levado pelos bandidos, juntamente com a professora.

O carro da vítima, uma Pajero de cor branca, foi encontrado batido em uma cerca de uma vaquejada também na mesma região onde a professora foi localizada.

Mais informações em instantes.

ENTENDA O CASO

Uma professora do ensino fundamental foi sequestrada no início da noite desta quinta-feira (26) ao chegar na escola. A professora Sandra Margareth da Silva Nunes, 58 anos, estava estacionando seu veículo, uma camionete Pajero de cor branca, quando foi surpreendida ainda dentro do seu próprio carro, por três bandidos. Ela foi obrigada a sair dirigindo para os bandidos, com o destino ignorado.

O fato ocorreu na Escola Municipal Escritor Luiz Augusto Crispim no Bairro dos Ipês em João Pessoa. Várias viaturas estão em diligência em tempo real, para tentar localizar a vítima e seu veículo.

VIAParaiba.com.br
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome