Na manhã de hoje nossa equipe esteve ao local é constatou que a segurança foi reforçada com auxilio de três seguranças privados, correntes e cadeados.

Entenda o caso: 

O prédio da Prefeitura de Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi ocupado na segunda-feira (28/11) por servidores municipais. Os manifestantes querem que a Prefeitura pague os salários atrasados. O ato foi realizado por dezenas de servidores da educação, saúde e outras áreas da administração municipal.

Em audiência pública na Comarca de Santa Rita com o Ministério Público e o prefeito Netinho com sua assessoria, sexta-feira (2/12), ás 11hs. Ficou acertado que os servidores desocupariam a Chefia de Gabinete da prefeitura, o prefeito Netinho liberaria as folhas de pagamentos de aposentados na mesma sexta (2), e hoje segunda-feira (5) a comissão de servidores se reuniria com o prefeito acompanhado a liberação de folhas atrasadas com os recursos que adentraram nas contas do município e os que estão em contas bloqueadas.

Após desocupação dos servidores na sexta feira (2), no final de semana ouve um movimento interno/secreto de pessoas ligadas a prefeitura de Santa Rita, ainda não sabemos ao certo o que foram fazer, como mostra nas imagens abaixo com exclusividade do Santa Rita 247.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome