Imagem ilustrativa (Internet)

Policiais Militares do 7º BPM realizaram na manhã deste domingo (18) a apreensão de dois adolescentes acusados de assassinar um motorista de alternativo a tiros na sexta-feira (16), em Santa Rita.

Ao serem aprendidos os acusados confessaram o crime, narrando inclusive detalhes da execução do delito. Informaram que na noite de sexta planejaram pegar uma “corrida” de Bebelandia a Santa Rita com um taxista. No deslocamento anunciaram um assalto, o condutor reagiu, houve luta corporal no interior do veículo, de modo que desferiram dois disparos na região da cabeça, fato que vitimou fatalmente o cidadão.

Os criminosos confessaram que o objetivo seria roubar o veículo para a prática de outros crimes. Como houve reação decidiram então matar o motorista.

“A população de Bebelandia está consternada e revoltada com esse crime, pois o cidadão não merecia isso, era um pai de família que deixa três filhos e esposa”, lamentou uma cidadã que pediu para não ser identificada.

Os dois adolescentes foram conduzidos e apresentados a Delegada Plantonista na 6ª Delegacia Distrital, para que seja lavrado o flagrante de ato infracional pelo delito de homicídio qualificado.

VIAParaiba.com
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome