Foto: Divulgação

 

Esta segunda-feira (10) começou movimentada no Serviço Nacional de Emprego de João Pessoa: 160 vagas de emprego estão disponíveis, sendo 43 para profissionais da saúde e 10 para teatrólogo. Além disso outras 317 vagas estão sendo oferecidas na capital pelo Sine-PB.

 

Para nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e profissionais de educação física, tem 10 vagas destinadas para cada uma das especialidades. Os teatrólogos são procurados para trabalhar com o público da melhor idade.

Quem procura trabalhar com corretagem de seguros, representação comercial, serviços gerais e venda de consórcio, o nível médio é requerido e tem 19 vagas disponíveis no total. Vagas para nível fundamental também estão disponíveis.

Os interessados devem ir ao Sine-JP, no bairro Varadouro, em João Pessoa, com RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade e certificado ou diploma de cursos já feitos. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here