Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (30) no bairro Popular, em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima saiu de casa no início da manhã sem avisar à família e quando retornava à residência foi abordado e baleado várias vezes. Ele não resistiu e morreu no local.

De acordo com o Instituto de Polícia Científica (IPC), o homem foi atingido por cinco tiros, sendo um deles de espingarda calibre 12 no pescoço. O delegado Canrobet Rodrigues, responsável pelo registro da ocorrência, segundo familiares, o homem morto já teve envolvimento com o tráfico de drogas.

A poucos metros do local onde o corpo foi encontrado, a polícia achou marcas de sangue no chão e de tiro na parede de uma igreja evangélica, na rua vinte e dois de maio. A polícia investiga a relação dos vestígios com o homicídio.

O corpo da vítima foi examinado e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Até o final da manhã deste domingo (30), nenhum suspeito de envolvimento com o caso havia sido preso, segundo a polícia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome