Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada dentro da casa de uma amiga, no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A mãe da adolescente afirmou que o ataque teve como motivação uma dívida de drogas. Ela contou ainda que a filha é usuária de drogas desde os 11 anos.

“Minha vida é trabalhar, ir à igreja e correr dentro dos hospitais e delegacias. Já ameaçaram ela, ligaram para mim e disseram que iam mandar arrancar a cabeça dela”, desabafou a mãe, que revelou que tem outro filho envolvido com drogas. A menina foi socorrida pelo Samu e encaminhada para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com boletim médico, a jovem deu entrada no hospital por volta das 23h, passou por atendimento médico e até o início da manhã desta quinta-feira (14) seguia internada em estado de saúde estável. Ainda de acordo com a mãe da adolescente esfaqueada, a dívida feita pela filha não deve ser paga.

“Se faz dívida, ela não me diz. E eu não pago dívida de droga de filho. Procurou porque quis. Eles sabem o caminho, ou é preso ou é morto. A gente quando deve o nosso nome vai para o SPC. O SPC desse povo [dos traficantes] é bala”, comentou a mãe da adolescente. Até o início da manhã desta quinta-feira (14) nenhum suspeito de envolvimento no caso havia sido preso, segundo a polícia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here