Um noivo do Canadá está chamando a atenção nas redes sociais. O motivo, segundo o jornal local “CTV News”, deve-se pelo fato dele ter deixado o ensaio fotográfico com a noiva, para salvar uma criança que estava se afogando em um lago.

Clayton e Brittany Cook posavam para fotos sob uma ponte de um parque de Cambridge na última sexta-feira (22) quando o homem percebeu que o garotinho estava se afogando no lago.

Ainda de acordo com a “CTV News”, Clayton correu e pulou com a roupa de gala e tudo na água para salvar o menino – que ele não conhecia.

O casal e o fotógrafo suspeitam que o garoto foi empurrado na lagoa por outra criança. Eles contaram ainda que o menino não disse nenhuma palavra após sair da água e ser levado embora por um irmão mais velho.

O fotógrafo do casamento, Darren Hatt, conseguiu capturar toda a ação do noivo, postando inclusive duas fotos em seu Facebook que mostram Clayton com a água quase na altura da cintura salvando o garoto e depois saindo para terra firme. A publicação fez grande sucesso e já tem quase 600 compartilhamentos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome