O Dia da Tibirilidade acontece em vários pontos do bairro, e começa às 5h30 na praça do Chafariz, com atividades junto ao “Saúde na Praça”. O Centro de Ensino Técnico da Paraíba-CETEPA, está participando com aferição de pressão, teste de glicemia etc. Práticas esportivas e muitos exercícios físicos para todas as idades. Também será ofertado um café da manhã. O Instituto Amaro da Luz oferece uma capacitação com tema de inclusão social às 19h. E o encerramento será às 22h na rua Patos, com um palco e apresentação de vários artistas locais.

Já no comércio do bairro, lojas, estabelecimentos, salões de beleza depósitos, dentre outros pontos comerciais, apresentam produtos e serviços com vários descontos.

“Além de um dia diferente, é principalmente um ato de resistência diante da crise. Resistência às dificuldades econômicas e culturais que o bairro apresenta e difundir o que Tibiri tem de melhor”, ressaltou a coordenadora da ação, Sandra Alves.

O Dia da Tibirilidade é uma iniciativa do Espaço Múltiplo, em parceria com Instituições, comerciantes, moradores do bairro e colaboradores.

Programação completa: (link)

COMPARTILHAR
Ary Silva
Natural de Recife-PE, Ary Silva começou a atuar em João Pessoa no ano de 2014 com Jornalismo Esportivo, passando por Rádios como a Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo O ConciergeOnline e trabalha com assessoria de imprensa. Dinâmico e criativo, Ary Silva busca transparecer a essência da profissão, levando informação e prestação de serviços à comunidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Me chamo Costa sou paraibano morei em tibiri 2 muito tempo na rua Souza hoje moro em fortaleza fico feliz em saber que meu tibiri 2 esta evoluindo com movimentos como estes fico feliz de verdade pela iniciativa espero que continue fica aqui os meus agradecimentos aos idealizadores do feito parabéns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome