O Projeto de Qualificação para Jovens e Adultos do vereador Gustavo Santos abre 200 vagas para o bairro de Tibirí. O início das inscrições para o Curso de Farmácia, começam a partir das 13h30 desta segunda-feira (20), no auditório da Igreja São Pedro e São Paulo.

Eleito pelo prêmio Sensus 2017, como o mais atuante vereador de Santa Rita, Gustavo Santos pretende estender o projeto para todos os bairros da cidade, como falou no lançamento do projeto.

“Até o fim do meu mandato, quero qualificar mais de dez mil jovens e adolescentes”, afirmou.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos de documentos pessoais e 1Kg de alimento não perecível, com toda arrecadação destinada a comunidades carentes do município.

COMPARTILHAR
Ary Silva
Natural de Recife-PE, Ary Silva começou a atuar em João Pessoa no ano de 2014 com Jornalismo Esportivo, passando por Rádios como a Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo O ConciergeOnline e trabalha com assessoria de imprensa. Dinâmico e criativo, Ary Silva busca transparecer a essência da profissão, levando informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome