A atleta santarritense Karen Eduarda vai representar a Paraíba mais uma vez na Copa do Brasil de Taekwondo deste ano. A competição acontece de 23 a 26 de novembro, em Brasília, e reúne 623 competidores de todo o país.

Ela falou da expectativa de mais uma medalha. “Estou ansiosa, tenho treinado e me preparado muito. Inclusive já observei algumas das possíveis adversárias”, falou Karen ao Santa Rita em Foco.

Ela já venceu duas copas do Brasil e agora vai em busca do Tricampeonato. A atleta viaja nesta quarta-feira (22) e vai concorrer na modalidade cadete de até 33 kg.

O pai da atleta, Carlos Eduardo falou que cada luta seu coração vai a mil. “Não vou estar lá, mas o coração fica de pular pra fora em Vitória dela”, falou.

A Câmara Municipal, através dos vereadores Sebastião Freire (Bastinho) e Gustavo Santos estão dando total incentivo à atleta que leva o nome de Santa Rita por onde passa.

Karen Eduarda foi campeã panamericana esre ano, e vai para a Copa do Brasil com o status de favorita.

COMPARTILHAR
Ary Silva
Natural de Recife-PE, Ary Silva começou a atuar em João Pessoa no ano de 2014 com Jornalismo Esportivo, passando por Rádios como a Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo O ConciergeOnline e trabalha com assessoria de imprensa. Dinâmico e criativo, Ary Silva busca transparecer a essência da profissão, levando informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome