A atleta santarritense Karen Eduarda vai representar a Paraíba mais uma vez na Copa do Brasil de Taekwondo deste ano. A competição acontece de 23 a 26 de novembro, em Brasília, e reúne 623 competidores de todo o país.

Ela falou da expectativa de mais uma medalha. “Estou ansiosa, tenho treinado e me preparado muito. Inclusive já observei algumas das possíveis adversárias”, falou Karen ao Santa Rita em Foco.

Ela já venceu duas copas do Brasil e agora vai em busca do Tricampeonato. A atleta viaja nesta quarta-feira (22) e vai concorrer na modalidade cadete de até 33 kg.

O pai da atleta, Carlos Eduardo falou que cada luta seu coração vai a mil. “Não vou estar lá, mas o coração fica de pular pra fora em Vitória dela”, falou.

A Câmara Municipal, através dos vereadores Sebastião Freire (Bastinho) e Gustavo Santos estão dando total incentivo à atleta que leva o nome de Santa Rita por onde passa.

Karen Eduarda foi campeã panamericana esre ano, e vai para a Copa do Brasil com o status de favorita.

Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.