Um jovem de nome Lucas da Silva Moreira, de 19 anos de idade foi baleado no início da tarde deste sábado (25), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi atingido com 6 disparos por dois indivíduos que estavam encapuzados e em um veículo preto modelo Chevrolet Celta, próximo à sua residência. Foram identificadas aproximadamente 13 perfurações em seu corpo, de entrada e saída de balas.

Ainda de acordo com a PM, o jovem apresenta histórico de passagens pela polícia. Ele havia respondido pelo crime de homicídio quando ainda era menor de idade e estava em liberdade há pouco menos de um ano.

A vítima foi atendida por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e posteriormente levado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital. A informação repassada pelo hospital é de que ele estava consciente e com os olhos abertos no momento do socorro, e não corre risco de morte.

A polícia continua em diligência em busca dos suspeitos do crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

T5

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome