Com um super esquema de segurança montado para a Romaria da Penha, que acontece neste sábado (24), a Policia Militar conta com sistema de drones e o helicóptero Acauã.

Todas as modalidades de policiamento estão na operação, 670 homens escalados, a cada 200 metros, uma viatura, uma patrulha e um posto de observação policial.

Além disso, a polícia está estabelecendo o sistema de Drones, o helicóptero Acauã e o sistema de monitoramento junto à Semob.

A orientação da PM, é que as pessoas venham com um calçado confortável, andem em grupo e evitem estar exibido objetos de valor, como celulares, relógios e coisas que possam atrair qualquer tipo de ação criminosa.

A Romaria da Penha está na sua 254º edição, a saída está prevista para às 22h deste sábado (24), na Igreja de Lourdes, em Jaguaribe. A chegada no Santuário da Penha deve acontecer por volta das 4h do domingo (25).

Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.