Com um super esquema de segurança montado para a Romaria da Penha, que acontece neste sábado (24), a Policia Militar conta com sistema de drones e o helicóptero Acauã.

Todas as modalidades de policiamento estão na operação, 670 homens escalados, a cada 200 metros, uma viatura, uma patrulha e um posto de observação policial.

Além disso, a polícia está estabelecendo o sistema de Drones, o helicóptero Acauã e o sistema de monitoramento junto à Semob.

A orientação da PM, é que as pessoas venham com um calçado confortável, andem em grupo e evitem estar exibido objetos de valor, como celulares, relógios e coisas que possam atrair qualquer tipo de ação criminosa.

A Romaria da Penha está na sua 254º edição, a saída está prevista para às 22h deste sábado (24), na Igreja de Lourdes, em Jaguaribe. A chegada no Santuário da Penha deve acontecer por volta das 4h do domingo (25).

COMPARTILHAR
Ary Silva
Natural de Recife-PE, Ary Silva começou a atuar em João Pessoa no ano de 2014 com Jornalismo Esportivo, passando por Rádios como a Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo O ConciergeOnline e trabalha com assessoria de imprensa. Dinâmico e criativo, Ary Silva busca transparecer a essência da profissão, levando informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome