Foto: Ary Silva

A equipe do João Pessoa Espectros não para, e já treina intensamente visando o confronto contra a equipe do Sada Cruzeiro, no estádio Independência, dia 10 de dezembro. O jogo é válido pela final do Brasil Bowl, campeonato nacional mais importante da modalidade (como se fosse o Brasileirão da 1ª divisão).

Equipe em treinamento/Foto: Ary Silva

Depois de ter se sagrado campeão da Conferência Nordeste, vencendo o Ceará Caçadores por 40 a 00, e em seguida ter vencido o Cuiabá Arsenal por 40 a 21 pelos Playoffs da competição, a equipe quer fechar 2017 (ano que completa uma década de fundação) como campeão do Brasil mais uma vez.

Ygor Nery, atleta do Spectrus desde a fundação fala sobre a expectativa desta final no ano de aniversário.

“Os que estão aqui desde o início sabem que nunca teve uma batalha desta, aqui no Brasil nunca houve um jogo com tanto equilíbrio técnico, o Sada Cruzeiro e o Spectrus, cada equipe tem nove atletas na seleção, então vai ser o melhor jogo de todas as temporadas, até hoje”, ressaltou.

O João Pessoa Espectros é o maior campeão do nordeste com seis títulos e já decidiu o Brasil Bowl três vezes, em 2013, 2014 e em 2015, onde foi campeão sobre o Coritiba Crocodiles.

 

Confira o vídeo de 10 anos

https://www.facebook.com/JPESPECTROS/videos/1480485952028592/

Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.