Foto: Ary Silva

A equipe do João Pessoa Espectros não para, e já treina intensamente visando o confronto contra a equipe do Sada Cruzeiro, no estádio Independência, dia 10 de dezembro. O jogo é válido pela final do Brasil Bowl, campeonato nacional mais importante da modalidade (como se fosse o Brasileirão da 1ª divisão).

Equipe em treinamento/Foto: Ary Silva

Depois de ter se sagrado campeão da Conferência Nordeste, vencendo o Ceará Caçadores por 40 a 00, e em seguida ter vencido o Cuiabá Arsenal por 40 a 21 pelos Playoffs da competição, a equipe quer fechar 2017 (ano que completa uma década de fundação) como campeão do Brasil mais uma vez.

Ygor Nery, atleta do Spectrus desde a fundação fala sobre a expectativa desta final no ano de aniversário.

“Os que estão aqui desde o início sabem que nunca teve uma batalha desta, aqui no Brasil nunca houve um jogo com tanto equilíbrio técnico, o Sada Cruzeiro e o Spectrus, cada equipe tem nove atletas na seleção, então vai ser o melhor jogo de todas as temporadas, até hoje”, ressaltou.

O João Pessoa Espectros é o maior campeão do nordeste com seis títulos e já decidiu o Brasil Bowl três vezes, em 2013, 2014 e em 2015, onde foi campeão sobre o Coritiba Crocodiles.

 

Confira o vídeo de 10 anos

https://www.facebook.com/JPESPECTROS/videos/1480485952028592/

COMPARTILHAR
Ary Silva
Natural de Recife-PE, Ary Silva começou a atuar em João Pessoa no ano de 2014 com Jornalismo Esportivo, passando por Rádios como a Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo O ConciergeOnline e trabalha com assessoria de imprensa. Dinâmico e criativo, Ary Silva busca transparecer a essência da profissão, levando informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome