Imagem de divulgação

Em entrevista durante uma solenidade em João Pessoa, na qual o Governo do Estado entregou a reforma de uma escola estadual, nesta segunda-feira (27), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) respondeu o questionamento sobre aliança com o PSB em 2018.

Lígia destacou o bom momento da gestão do PSB na Paraíba, e falou que a gestão vem dando muito orgulho: “Eu vejo uma gestão que dá orgulho em fazer parte. Em todas as áreas você vê obras e ações, agora mesmo a entrega de uma escola e a gente vê a alegria estampada no rosto dos alunos e realmente é uma administração aprovada e em todos os locais da Paraíba tem obras do Governo”, destacou.

Ao final a vice-governadora revelou que o PDT está trazendo o candidato à presidência Ciro Gomes ao estado e ressaltou a aliança formada com o PSB: “O PDT vai trazer Ciro Gomes pra cá e aqui na Paraíba ele está junto do PSB, junto do governo fazendo essa administração exitosa”, disse Lígia Feliciano que fez questão em pontual que a aliança com o PSB está mantida: “2018 a gente vai conversar em 2018; mas nós somos um grupo unido e essa administração com certeza vai ser vitoriosa”, resumiu a vice-governadora Lígia Feliciano.

COMPARTILHAR
Ary Silva
Natural de Recife-PE, Ary Silva começou a atuar em João Pessoa no ano de 2014 com Jornalismo Esportivo, passando por Rádios como a Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo O ConciergeOnline e trabalha com assessoria de imprensa. Dinâmico e criativo, Ary Silva busca transparecer a essência da profissão, levando informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome