Imagem de divulgação

Em entrevista durante uma solenidade em João Pessoa, na qual o Governo do Estado entregou a reforma de uma escola estadual, nesta segunda-feira (27), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) respondeu o questionamento sobre aliança com o PSB em 2018.

Lígia destacou o bom momento da gestão do PSB na Paraíba, e falou que a gestão vem dando muito orgulho: “Eu vejo uma gestão que dá orgulho em fazer parte. Em todas as áreas você vê obras e ações, agora mesmo a entrega de uma escola e a gente vê a alegria estampada no rosto dos alunos e realmente é uma administração aprovada e em todos os locais da Paraíba tem obras do Governo”, destacou.

Ao final a vice-governadora revelou que o PDT está trazendo o candidato à presidência Ciro Gomes ao estado e ressaltou a aliança formada com o PSB: “O PDT vai trazer Ciro Gomes pra cá e aqui na Paraíba ele está junto do PSB, junto do governo fazendo essa administração exitosa”, disse Lígia Feliciano que fez questão em pontual que a aliança com o PSB está mantida: “2018 a gente vai conversar em 2018; mas nós somos um grupo unido e essa administração com certeza vai ser vitoriosa”, resumiu a vice-governadora Lígia Feliciano.

Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.