O torcedor que compareceu ao evento de apresentação do novo elenco de 2018, nesta terça-feira (28) voltou para casa satisfeito. As novidades foram muitas e boas.

A diretoria apresentou os atletas que irão compor o plantel do clube na próxima temporada, e além dos nomes já anunciados, a surpresa ficou por conta da confirmação do meia Hiroshi, ex-Vila Nova, do zagueiro Lula e o camisa 10 Marcos Aurélio, vindo da Luverdense.

A noite também apresentou de forma até entendi inédita, a família Botafogo, formada pelos funcionários que trabalham diariamente nos bastidores do clube.

Outro novidade foi a instalação do Departamento de Comunicação, formado pela assessora de imprensa remanescente de temporadas passadas, Nádya Araújo, da agência de marketing 10Sports com Themistocles Sabino e Alan Oliveira, e o regresso de George Júnior como designer e André Resende antigo assessor que volta agora como redator das mídias sociais. A noite marcou também a reativação da TV Belo, comandada por Beto Kiss, na reportagem Rayssa Melo, produção de Nádya Araújo, comercial Oribe Almeida e Beatriz na apresentação.

O mistério acabou, e a massa botafoguense pode finalmente conhecer os dois novos uniformes de jogo. Dois sortudos venceram o sorteio e levaram a camisa 1 e 2 do clube. Estes serão os únicos a possuírem estas camisas no Brasil, até o evento de lançamento, Belo Natal, no próximo dia 17.

Relembrando o trágico assistente envolvendo a deleção da Chapecoense no ano passado, o público presente prestou homenagem com um minuto de silêncio.

A noite de 28 de novembro foi sem dúvida para ficar na memória do torcedor.

 

Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome