Promovido pela Ong Educar para o trânsito, educar para a vida (Etev) a terceira edição do prêmio Lions Clube Educação para o Trânsito, trouxe vários destaques de conscientização no trânsito. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (06) no auditório da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus Santa Rita. Além de destacar as atividades de consciência no trânsito em 2017, o evento premiou crianças, jovens, educadores, órgãos, gestores, imprensa e cidadãos a buscam juntos soluções para um trânsito mais saudável.

 

Professores e alunos recebendo a premiação / Foto: Alexandre Dantas

Ao som da Orquestra Santa Rita de Cássia, alunos e professores da rede pública das cidades de Bayeux e Santa Rita foram premiados nas categorias de melhor redação, destaque para a escola municipal Jaime Lacet, de Santa Rita, que enviou um maior numero de redações voltadas para a conscientização para o trânsito.

 

 

Personalidades políticas de todo o estado se fizeram presentes, representantes da secretaria de educação de Bayeux e o prefeito de Santa Rita Emerson Panta foram homenageados durante a solenidade.

Prefeito Emerson Panta e Luiz Carlos / Foto: Alexandre Dantas

O prefeito Emerson Panta destacou a importância da Etev para o município e toda Paraíba. “Hoje é um dia histórico não só para Santa Rita, mas para todo estado, por tudo o que vem acontecendo, temos muitas vitórias como essa coletividade. O Luiz Carlos é um ícone da cidade em relação à educação para o trânsito, destacou.

 

 

O coordenador da Etev, Luiz Carlos, que vai representar o estado da Paraíba no evento nacional que acontece na cidade de Curitiba, no Paraná, falou da realização do evento e da satisfação em ver o crescimento da Etev e da mensagem de paz no trânsito sendo alcançada. Confira o áudio.

 

Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome