Promovido pela Ong Educar para o trânsito, educar para a vida (Etev) a terceira edição do prêmio Lions Clube Educação para o Trânsito, trouxe vários destaques de conscientização no trânsito. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (06) no auditório da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus Santa Rita. Além de destacar as atividades de consciência no trânsito em 2017, o evento premiou crianças, jovens, educadores, órgãos, gestores, imprensa e cidadãos a buscam juntos soluções para um trânsito mais saudável.

 

Professores e alunos recebendo a premiação / Foto: Alexandre Dantas

Ao som da Orquestra Santa Rita de Cássia, alunos e professores da rede pública das cidades de Bayeux e Santa Rita foram premiados nas categorias de melhor redação, destaque para a escola municipal Jaime Lacet, de Santa Rita, que enviou um maior numero de redações voltadas para a conscientização para o trânsito.

 

 

Personalidades políticas de todo o estado se fizeram presentes, representantes da secretaria de educação de Bayeux e o prefeito de Santa Rita Emerson Panta foram homenageados durante a solenidade.

Prefeito Emerson Panta e Luiz Carlos / Foto: Alexandre Dantas

O prefeito Emerson Panta destacou a importância da Etev para o município e toda Paraíba. “Hoje é um dia histórico não só para Santa Rita, mas para todo estado, por tudo o que vem acontecendo, temos muitas vitórias como essa coletividade. O Luiz Carlos é um ícone da cidade em relação à educação para o trânsito, destacou.

 

 

O coordenador da Etev, Luiz Carlos, que vai representar o estado da Paraíba no evento nacional que acontece na cidade de Curitiba, no Paraná, falou da realização do evento e da satisfação em ver o crescimento da Etev e da mensagem de paz no trânsito sendo alcançada. Confira o áudio.

 

COMPARTILHAR
Ary Silva
Natural de Recife-PE, Ary Silva começou a atuar em João Pessoa no ano de 2014 com Jornalismo Esportivo, passando por Rádios como a Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo O ConciergeOnline e trabalha com assessoria de imprensa. Dinâmico e criativo, Ary Silva busca transparecer a essência da profissão, levando informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome