Depois do desabamento do teto de uma das salas da Escola Estadual Machado de Assis, em Tibirí II, Santa Rita, que ocorreu na noite última sexta-feira (02), direção convocou uma reunião com todos os pais de alunos para comunicar a posição da Secretaria Estadual de Educação já enviou engenheiros para analisar o prédio, e trazer uma resolução para o restante do ano letivo.

Fotos da Sala em que o teto desabou

A direção da Escola informou que a Secretaria de Educação vai realizar uma reforma no prédio inteiro, onde o prazo é de três meses. Com isso, as aulas acontecem a partir da próxima segunda-feira (11) na Igreja Evangélica Ébenezer, na Avenida Conde, que fica no mesmo bairro.

A maioria dos pais aceitou a proposta, mas outros não gostaram muito da ideia, é o caso de Aline Rocha, mãe de uma das alunas da escola.

“Se os pais exigissem a conclusão do ano letivo na volta da reforma, creio que estariam seguros que a escola voltaria a funcionar o mais rápido possível, quem garante que realmente vão ser apenas três meses?”, destacou.

Aline ainda convocou uma manifestação com carro de som em frente à escola, reivindicando uma posição mais rápida da Secretaria de Educação.

A direção da Escola Machado de Assis, comunicou que a secretaria da escola vai continuar funcionando no mesmo prédio.

COMPARTILHAR
Ary Silva
Natural de Recife-PE, Ary Silva começou a atuar em João Pessoa no ano de 2014 com Jornalismo Esportivo, passando por Rádios como a Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo O ConciergeOnline e trabalha com assessoria de imprensa. Dinâmico e criativo, Ary Silva busca transparecer a essência da profissão, levando informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome