Um adolescente de 16 anos, suspeito de matar um preso do regime semiaberto na estação ferroviária de Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa, e ferir uma mulher que passava na hora do tiroteio, foi detido durante a noite deste domingo (25). O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Militar, policiais da Rotam do 7º Batalhão estavam em rondas na localidade conhecida por escadaria no Alto das Populares, quando presenciaram um jovem em atitude suspeita tentando esconder um objeto. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com oito munições.

De acordo com os policiais, o adolescente é suspeito de cometer vários homicídios na região, além do que aconteceu na estação ferroviária de Santa Rita, no último dia 14. O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia especializada.

O adolescente foi localizado durante um esquema de policiamento especial montado para a noite de Natal em toda Paraíba. Foram intensificadas as blitzen, abordagens à pessoa, veículos suspeitos, ônibus, e bares, buscando oferecer maior sensação de segurança à população.

 Redação com G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.