Mais de 3 mil pessoas já se inscreveram para o processo seletivo do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, de acordo com o Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP), que organiza o certame. Estão sendo oferecidas 1.289 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior. Confira o edital.

O processo vai ser feito por meio da análise curricular, avaliação psicológica, entrevista por competência e prova de conhecimentos técnicos. As inscrições começaram no dia 18 de dezembro e seguem até o dia 25 de janeiro, das 9h às 16h, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, mezanino 1, rampa 4, em Tambauzinho, João Pessoa.

Os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido; documento de identidade com foto; comprovante dos pré-requisitos previstos no edital; comprovante de cursos e experiências declaradas (cópias acompanhadas das originais, ou devidamente autenticadas); currículo.

O cargo com o maior número de vagas é o de técnico de enfermagem, com 305 oportunidades. Já o cargo de maior salário é o de engenheiro de segurança do trabalho, com remuneração de R$ 2 mil.

Ainda há vagas para almoxarife, ascensorista, assistente administrativo, assistente de RH, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarife, auxiliar de farmácia, auxiliar operacional, biomédico, costureiro, enfermeiro, enfermeiro auditor, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, médico, mensageiro, motorista, nutricionista, odontólogo, operador de lavanderia, psicólogo, recepcionista, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho, técnico em TI e telefonista.

PN

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome