Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (03), em Tibiri, Santa Rita. O crime aconteceu no final da tarde na Rua Dulce Mendes Ferreira.

O jovem que foi a obito no local era Felipe Albuquerque de Oliveira, de 18 anos, ele foi baleado e morreu antes da chegada da equipe médica. Já o segundo rapaz, foi identificado como Anderson Antoniel, de 21 anos, ele estava no mesmo local, foi atingido por vários disparos e foi socorrido por uma Serviço Móvel de Urgência (Samu).

De acordo como delegado Paulo Josafá, plantonista da delegacia de Homicídios de João Pessoa, a informação é de que um Corsa branco de vidro fumê se aproximou da esquina de uma residência onde os rapazes estavam e um dos ocupantes atirou contra eles.

A Polícia ainda informou que um deles, Felipe, tinha passagens pela vara da infância de Santa Rita.

A suspeita do crime é de acerto de contas. Porém, a Polícia ainda investiga as verdadeiras causas do crime.

COMPARTILHAR
Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome