A manhã desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um ato de violência. Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro do Açude, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com testemunhas, três homens em um carro encontraram a vítima na rua e realizaram os disparos.
A Polícia Militar, informou que a vítima era conhecida por Felipe Gonçalves dos Santos, de 24 anos, que foi baleado nas proximidades do posto de saúde do bairro.

Felipe foi encaminhado primeiramente para a UPA de Tibirí, mas, devido aos ferimentos acabou sendo transferido às pressas para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.

A assessoria do hospital, informou que o rapaz segue realizando procedimentos médicose devidos. O seu estado de saúde é considerado estável.

Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome