Uma tragédia foi registrada na manhã deste sábado (6), no bairro de Heitel Santiago, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Uma mãe dormia com seu filho bebê de 20 dias de vida na mesma cama quando, por volta das 8h, ela acordou e percebeu que a criança estava morta. A suspeita é de que tenha asfixiado o bebê com o peso do corpo ao ficar por cima dele durante a noite.

Existe a hipótese de a mulher ter utilizado drogas, e por isso não ter percebido o momento em que tudo aconteceu. A Polícia Militar, inclusive, informou que ela é conhecida no meio policial por fazer uso de entorpecentes.

A moça foi encaminhada para a delegacia, onde será autuada por homicídio culposo. Ela também prestará esclarecimentos sobre se utilizou alguma substância ilícita, e a respeito da visão dela sobre o caso.

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) foi chamado até o local para recolher o corpo do bebê, que ainda vai passar por uma perícia para que seja identificada a causa da morte, de fato.

 

Redação com T5

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome