A Guarnição Alfa de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), do 7¤ Batalhão da Polícia Militar apreendeu um adolescente durante patrulhamento realizado nesta quinta-feira (18), no bairro Marcos Moura, em Santa Rita.

Segundo a Polícia, dois individuos, que estavam de frente a uma residência fugiram quando avistaram a policiamento. Um dos acusados correu para dentro da casa e o outro correu pela rua. Os policiais conseguiram abordar e deter o primeiro indivíduo ainda na rua. Já o outro suspeito, conseguiu fugir, pulando muros para outros quintais.

Quando o policiamento entrou na residencia para averiguação, encontrou dois revólveres. Um dos revólveres pertence a uma empresa de segurança e consta com restrição de roubo.

O jovem detido foi apreendido e encaminhado para a décima quarta Delegacia Distrital (14a DD). Além do adolescente, dos dois revólveres calibre 38, três munições, e dois celulares também foram encaminhados para a delegacia.

Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome