A Guarnição Alfa de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), do 7¤ Batalhão da Polícia Militar apreendeu um adolescente durante patrulhamento realizado nesta quinta-feira (18), no bairro Marcos Moura, em Santa Rita.

Segundo a Polícia, dois individuos, que estavam de frente a uma residência fugiram quando avistaram a policiamento. Um dos acusados correu para dentro da casa e o outro correu pela rua. Os policiais conseguiram abordar e deter o primeiro indivíduo ainda na rua. Já o outro suspeito, conseguiu fugir, pulando muros para outros quintais.

Quando o policiamento entrou na residencia para averiguação, encontrou dois revólveres. Um dos revólveres pertence a uma empresa de segurança e consta com restrição de roubo.

O jovem detido foi apreendido e encaminhado para a décima quarta Delegacia Distrital (14a DD). Além do adolescente, dos dois revólveres calibre 38, três munições, e dois celulares também foram encaminhados para a delegacia.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no em rádios, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.