O patrulhamento Alfa de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) do 7° Batalhão de Polícia Militar prendeu uma mulher que portava maconha e crack na manhã desta sexta-feira (19), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita.

O grupo de patrulhamentos fazia rondas no bairro, quando na Rua Santa Júlia avistaram algumas mulheres, que ao ver os policiais correram para dentro de uma residência no beco.

De imediato, os policiais perseguiram e encontraram uma das mulheres identificada por Rita de Cássia Felix da Silva, que portava vários papelotes de maconha e crack.

A mulher foi presa e apresentada na 6a Delegacia Distrital (6a DD), em Santa Rita juntamente com o material apreendido, que contia, 40 papelotes de maconha e 36 pedras de crack.

COMPARTILHAR
Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome