No início da noite desta sexta-feira (19), a ROTAM Alfa desarticulou um grupo que planejava cometer um assassinato. Após ser informada de que haveria um possível homicídio no bairro de Tibiri Fábrica, a polícia ágil rápido e prendeu dois suspeitos que se encontravam na região conhecida como Buraco do Sapo.

De imediato, juntamente com extremo apoio da Rádio Patrulha (RP), Comando de Policiamento da Unidade (CPU), e as táticos ALFA e BRAVO foi realizado um cerco na localidade. Quando ao entrar na comunidade Buraco do Sapo, foi avistado alguns individuos, que ao ver a ROTAM se evadiram rapidamente.

Ao identificar que dois dos homens que correram portavam armas em punho, a polícia começou a perseguição. Mesmo correndo e pulando alguns muros, os suspeitos não conseguiram ir muito longe, e logo foram presos foram e conduzidos à delegacia.

Os suspeitos foram apresentados juntamente a autoridade policial na 6a Delegacia Distrital (6DD), com todo material apreendido (um revólver calibre 38 e 6 munições intactas).

COMPARTILHAR
Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome