O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e a Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar frustraram a ação de dois homens, que tentavam arrombar os caixas eletrônicos de uma agência bancária. A tentativa aconteceu na noite deste sábado (20), no centro de Santa Rita.

De acordo com a polícia, a dupla entrou agência bancária pelos fundos, e se preparavam para violar os caixas eletrônicos com algumas ferramentas trazidas por eles. Além de deter os dois homens, a PM apreendeu três armas de fogo, e as ferramentas que seriam utilizadas para arrombar os caixas.

Os acusados Edson Ribeiro da Silva, de 32 anos, e Alexsandro da Conceição Pereira, de 30, foram presos e levados para a 6ª Delegacia Distrital (6ª DD) Delegacia, juntamente com as três armas de fogo e o material utilizado na ação.

Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.