Um fato tráfico ocorreu na noite deste domingo (21). Um bebê de apenas nove meses pode ter morrido por asfixia com leite, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A polícia civil afirmou, que uma mulher, que era a avó do bebê, alimentou a criança, e colocou na rede, logo depois, percebeu que o bebê não se mexia.

Desesperada, a mulher rapidamente chamou os vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ), que prestou os primeiros socorros.

De imediato, os profissionais realizaram uma entubação e tiraram secreções brancas, teoricamente do leite. As equipes que atenderam a vítima, só uma perícia pode afirmar a causa da morte.

De acordo com a polícia, os pais eram dependentes químicos. O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

COMPARTILHAR
Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome