Encerram-se nesta quinta-feira (25) as inscrições para o processo seletivo do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (HMDJMP), que está sendo construído em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. São 1.289 vagas, distribuídas em cargos de níveis médio, técnico e superior. Para quem ainda não se inscreveu, precisam se dirigir ao Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

A seleção é organizada pelo Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP), contratado pelo governo do Estado para administrar a unidade de saúde.

O processo será feito por meio da análise curricular, avaliação psicológica, entrevista por competência e prova de conhecimentos técnicos. Segundo o edital, que foi divulgado em dezembro do ano passado, a aprovação na seleção gera para o candidato a expectativa de direito de contratação.

Clique e confira o edital.

A inauguração do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (HMDJMP) está prevista para este ano.

Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome