No fim da noite desta quinta-feira (25), a equipe ROTAM Alfa do 7° Batalhão da Polícia Militar prendeu dois indivíduos portando armas e drogas. A prisão ocorreu por volta das 23h, próximo ao 7° BPM.

A equipe da PM identificou uma atitude suspeita dos que suspeitos, que estavam numa moto Pop 100, de cor amarela. Ao serem abordados, os policiais encontraram uma arma de ar comprimido, uma quantia de maconha, R$ 170,00 (cento e setenta reais) em cédulas, e três aparelhos celulares.

De imediato foi dado voz de prisão aos dois elementos, conhecidos por Allan Luíz Chagas de Arruda e Jonh Lenon da Silva. Porém, um dos acusados, de nome Jonh Lenon, teve de ser conduzido a sua residência, pelo fato do mesmo não portar nenhum tipo de documentos pessoais.

Ao chegar na residência do acusado Jonh, foi descoberto que ele estava no semi aberto, e ainda foi entregue por um dos familiares do indivíduo preso, uma espingarda calibre 28, (que pertencia ao acusado).

Além de uma pequena quantidade de maconha, uma pistola de ar comprimido de marca BEEMAN P17 n° PB000941, R$ 170,00 (Cento e setenta reais) em cédulas, uma espingarda calibre 28 MB, mais três aparelho celulares foram apreendidos, sendo um moto G preto, um de marca Blu azul e branco e um LG de cor preto.

Diante do material exposto, os dois acusados foram conduzidos para 6°DD, onde foram realizados os procedimentos cabíveis pelas autoridade.

COMPARTILHAR
Ary Silva
Com sua formação em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Silva tem uma identificação com Jornalismo Esportivo, atuando pela Rádio Sanhauá AM, Cruz das Armas FM, escreve para o portal de turismo 'O Conciege Online'. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação e prestação de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome