A Quadrilha Junina Raio do Sol, da cidade de Santa Rita realizará um grande evento para lançar seu tema para o ano de 2018, no próximo dia 22 de abril, no Jardim Recepções, a partir das 14h.
Uma das mais importantes juninas da Rainha dos Canaviais, a Raio do Sol volta com força total após 14 anos desativada.
Fruto de um projeto social e cultural formado por um grupo de ativistas culturais do Bairro da Santa Cruz, a Raio do Sol teve seus trabalhos retomados em 2017, e vem, desde então, travando uma luta diária para se manter com recursos próprios, com a venda de rifas e doações de patrocinadores locais, para preparar um belíssimo espetáculo, que será apresentado no período junino deste ano.
Por conta do seu tamanho e sua importância no contexto regional, a quadrilha tem gerado grande expectativa no meio junino em torno de sua volta, e promete surpreender as expectativas.
Para dar início ao brilhante trabalho que está sendo planejado por seus organizadores, a Raio do Sol prepara uma grandiosa festa de lançamento do seu tema para 2018, que contará com a dupla Juan & Novo, no Jardim Recepções, no Alto da Cosibra, em Santa Rita, a a partir das 14hs.
As pulseiras que dão acesso ao evento custam R$ 10,00 cada e estão sendo vendidas pelos componentes da Raio de Sol ou através dos telefones: 83 98818-2437 / 98787-7857 / 98669-9305.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.