22 C
Santa Rita
segunda-feira, 21 setembro , 2020

Cidades de Santa Rita e Cabedelo fazem distribuição de peixe para o período da Semana Santa

-

Cabedelo e Santa Rita distribuem peixes para o consumo da população; confira abaixo o que deve ser feito para garantir o recebimento

- Publicidade -

Cidades da Grande João Pessoa farão distribuição de peixes a moradores para o período da Semana Santa. Santa Rita abriu concorrência pública para compra de peixe e coco e Cabedelo faz cadastro de famílias para entrega do pescado.

Santa Rita

Por meio da Comissão Permanente de Licitação, a Prefeitura de Santa Rita publicou nesta segunda-feira (7) chamada pública referente ao processo de seleção de cooperativas e associações de agricultores familiares, para fornecimento de peixe e coco seco. Dez toneladas de peixes e seis mil cocos serão distribuídos para a população carente dos programas sociais na Semana Santa.

Os interessados devem entregar os envelopes com a documentação até as 11 horas do dia 18 de março, na sede da CPL, situada na Rua Virginio Veloso Borges, s/n, Quadra 50, lote 22 e 23, Miritânia, em Santa Rita. Na mesma data será realizada a sessão pública. Os procedimentos para participação no Edital de Chamamento estão disponíveis na sala da Comissão.

Cabedelo

A Prefeitura Municipal de Cabedelo iniciou nesta terça-feira (8) o cadastro das famílias que serão beneficiadas com a tradicional entrega de pescados. O cadastramento deverá ser executado durante toda esta semana e as listas com os beneficiados encaminhadas à Secretaria de Ação e Inclusão Social até o dia 14. De acordo com técnicos da secretaria, após a preparação, a relação deve passar por um processo de cruzamento dos dados para evitar problemas, como a duplicidade de nomes.

A entrega dos peixes em Cabedelo acontece no próximo dia 22, a partir das 9h. A meta é distribuir, aproximadamente, 13 toneladas de pescado tipo corvina e atender pouco mais de 6 mil famílias. Foram investidos, este ano, cerca de R$ 170 mil na aquisição do pescado, e cada família cadastrada terá direito a dois quilos.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também