O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Dana critica empresário de Holm e dispara: “Se acha esperto, mas não é”

Dana White não se dá bem com Lenny Fresquez, empresário de Holly Holm desde a negociação para a entrada da lutadora no UFC. Dessa vez, o presidente da organização falou para a ex-campeã do peso-galo feminino não confiar plenamente em Fresquez, porque, segundo ele, o gestor da carreira da atleta é burro.

– O triste disso tudo é que ele é um boxeador veterano que pensa que é esperto, mas não é. O que eu me sinto mal pela Holly é que eu não sei se ela realmente sabe o que perdeu. Eu acho que ela acredita tanto no pessoal que está em volta que pensa “bom, todos me colocaram aqui”. A gente teve uma reunião e a Holly nem estava lá. Holly, é a sua vida! Você devia estar naquela reunião. Não deixe isso para essas pessoas, para esse cara – contou à TV americana “ESPN”.

Dana White critica Lenny Fresquez, empresário de Holly Holm, e diz que a lutadora não deve confiar plenamente nele (Foto: Jason Silva

O presidente ainda disse que a atual número 1 do peso-galo feminino não fez as melhores escolhas na carreira. Para Dana, ela deveria esperar um pouco e lutar mais uma vez contra Ronda Rousey. Porém, a ex-campeã preferiu encarar Miesha Tate e levou US$ 500 mil para casa, mas não manteve o cinturão. Segundo ele, o reinado de Holly poderia ser ainda maior, mas diz acreditar que ela não sabe disso.

O empresário de Holly respondeu o presidente do UFC, alegando que foi uma decisão em equipe e que a lutadora é quem manda. De acordo com Fresquez, a ex-campeã quer a revanche contra Miesha de qualquer maneira, mas também aceitaria encarar Ronda. O empresário argumentou que um confronto contra a primeira campeã feminina do UFC faz mais sentido porque teria muito mais glamour do que o terceiro duelo entre Miesha e Ronda.

Na co-luta principal do UFC 196, a desafiante Miesha Tate venceu Holly Holm por finalização (mata-leão) aos 3m30s do quinto assalto. Na luta principal da noite, outra surpresa. Conor McGregor foi derrotado por Nate Diaz, também com um mata-leão, aos 4m12s do segundo round.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
0
Share