Categorias
Guia em Foco
Comercial

Gilberto Gil agradece o carinho dos fãs após alta hospitalar

Gilberto Gil usou seu perfil no Instagram para agradecer o carinho dos fãs, após receber alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na terça-feira, 8. O cantor publicou uma foto em que aparece ao lado de sua mulher Flora Gil.

“Obrigado a todos pelo carinho demonstrado aqui nas redes. Já estamos a caminho de casa. Aquele abraço!”, escreveu na legenda. O cantor esteve no hospital para uma série de exames de rotina, mas acabou ficando alguns dias internado. A internação acabou se estendendo ainda maisdevido à ausência de um scanner de imagem, totalizando 12 dias.

Procurada pelo EGO na segunda-feira, 7, uma das filhas do cantor, Bela Gil, confirmou a informação e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Gilberto. “Está tudo bem com o meu pai e talvez ele saia na quarta”, disse a apresentadora.

Gil apresentou um quadro de hipertensão arterial, confirmado pela assessoria do cantor. “É verdade. Ele apresentou apenas um pico na sua pressão, nada de mais, e foi fazer uma bateria de exames. Ele já está ótimo e está voltando para o Rio”, disse o representante do artista em entrevista ao EGO no dia 29 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
0
Share