Uma loja de eletrodomésticos foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira (9), no Centro de Campina Grande, no Agreste paraibano. Um homem armado entrou no local e roubou cerca de 30 smartphones novos. O suspeito agiu com a ajuda de um comparsa que estava em uma moto aguardando ele na rua.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o assalto aconteceu por volta das 12h, na loja que fica na Rua João Pessoa.
Os vendedores relataram aos policiais que o homem entrou na loja, mostrou que estava armado e começou a recolher os aparelhos que estavam na vitrine.
A gerência do estabelecimento não soube informar aos policiais o valor estimado do prejuízo. Após o roubo, o homem subiu na garupa da moto, que estava em frente a loja, e fugiu com o comparsa. Foram realizadas buscas, mas até 16h30 a Polícia Militar não conseguiu prender os suspeitos. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.