Categorias
Guia em Foco
Comercial

Volante Da Silva fala em ser campeão paraibano e pede apoio dos trezeanos

O volante Da Silva, anunciado como reforço do Treze no início dessa semana, chegou no Estádio Presidente Vargas demonstrando extrema confiança. Na primeira entrevista coletiva como jogador do Galo, o atleta afirmou que chega para ser campeão paraibano e convocou a torcida alvinegra para apoiar o elenco já na partida da próxima segunda-feira, contra o Auto Esporte, no Estádio Almeidão (ainda que a partida seja fora de Campina Grande).

O novo reforço do Treze treinou pela primeira vez com o restante do elenco na tarde desta terça-feira sob os olhares atentos do treinador Marcelo Vilar. Apesar de estar bem fisicamente, Da Silva ainda aguarda que o seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder defender as cores alvinegras.

– A torcida tem que acreditar. Nós temos que acreditar e trabalhar forte para que consigamos o nosso objetivo. Se a torcida quer alegria, precisa nos apoiar sempre, para que possamos ser campeões estaduais. Empenho e vontade tenha certeza de que não vai faltar – declarou Da Silva.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paraibano, o Treze está na segunda colocação do Grupo B com 11 pontos conquistados. Está quatro pontos atrás do líder Botafogo, mas dois pontos na frente do CSP, o terceiro colocado. Tem uma campanha irregular, mas segue dentro da zona de classificação.

Caso vença o Auto Esporte, e o Esporte não vença o Santa Cruz-PB, o Galo pode conseguir sua classificação para a próxima fase da competição já neste fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
0
Share