Categorias
Guia em Foco
Comercial

Estudante cai de cavalo em Santa Rita e morre depois de quatro dias internada

A estudante Gislânia Santos, 15 anos, morreu depois de cair de um cavalo. A fatalidade aconteceu no distrito de Bebelândia, na Zona Rural da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na sexta-feira (4), mas a morte aconteceu nessa terça-feira (8).

De acordo com os familiares da adolescente, a garota estava no mercadinho do pai quando resolveu voltar para casa a cavalo, que fica a cerca de 500 metros do estabelecimento comercial da família. Durante o trajeto, ela teria se desequilibrado caído do animal.

“O pai dela foi para casa de carro e a menina foi em seguida em cima do cavalo. Minutos depois dela sair do mercadinho, o animal voltou agitado sozinho. Uma pessoa que passou pelo local disse que a garota tinha caído do cavalo”, disse um parente da vítima.

A adolescente foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde morreu quatro dias depois. Gislânia Santos vai ser enterrada nesta quinta-feira (10), no distrito de Gratavá, no município de Lagoa de Dentro, no Agreste do estado, a 97 km de João Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
2
Share