22 C
Santa Rita
sexta-feira, 25 setembro , 2020

Homem é morto e mulher baleada dentro de casa, no Agreste da PB

-

Dupla invadiu a casa e deu 10 tiros na vítima. Adolescente foi baleado durante assalto em Campina Grande.

- Publicidade -

Um homem de 28 anos foi morto a tiros dentro da própria casa no município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, na madrugada deste domingo (13). Segundo o Relatório de Ocorrências de Destaque da Polícia Militar na região, ele foi atingido por 10 disparos no abdômen e tórax.

De acordo com as informações da polícia, dois homens chegaram a pé, arrombaram a porta e invadiram a casa já atirando. O crime aconteceu pouco antes das 2h.

A companheira da vítima também foi baleada, na perna esquerda, e foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela informou à polícia que o alvo dos tiros era o homem.

Tentativa de homicídio
No início da manhã deste domingo, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Velame, em Campina Grande. Segundo a PM, por volta das 5h40 um adolescente de 17 anos estava saindo da casa da irmã quando foi abordada por um homem armado, que anunciou um assalto.

Ele levou um cordão e um relógio e mandou o rapaz caminhar. Então, o assaltante deu dois tiros que atingiram o adolescente na coxa e no joelho. Ele foi levado pelo Samu para o Hospital de Trauma e não corre risco de morrer.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também