29 C
Santa Rita
segunda-feira, 21 setembro , 2020

Ponto de ônibus é alvo de arrastão e celulares são roubados na Paraíba

-

- Publicidade -

Pelo menos dois pontos de ônibus foram alvos de arrastões no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, no início da manhã desta quarta-feira (16). Segundo relatos das vítimas à TV Cabo Branco, dois homens armados em uma motocicleta desceram e renderam as pessoas que aguardavam o transporte coletivo na Rua Maria Angela Lucena Peixoto.

Ainda de acordo com as vítimas, pelo menos oito celulares foram levados pelos assaltantes. Poucos minutos depois, outra pessoa foi assaltada em um outro ponto de ônibus, a cerca de quatro quarteirões do primeiro alvo de arrastão. O crime foi registrado também por volta das 6h.

Conforme dados do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma dupla também em uma motocicleta, assaltou uma estudante em um outro ponto de ônibus, próximo a uma praça. Os assaltantes levaram a mochila da vítima, com objetos escolares, e o celular.  A dupla fugiu na motocicleta preta em direção ao bairro do Geisel.

Uma das vítimas comentou que é comum assaltos nos pontos de ônibus no bairro, apesar da presença de um batalhão de Polícia Militar no local. “Virou rotina. No Valentina todos os dias tem assalto. Vive todo mundo com medo”, comentou. A Polícia Militar foi acionada, mas até o início da manhã desta quarta-feira (16) nenhum suspeito tinha sido localizado.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também