Categorias
Guia em Foco
Comercial

Bandidos rendem funcionários, e roubam oficina de moto em Várzea Nova

[/video]

Dois bandidos invadiram uma oficina de moto no final da tarde desta terça feira (22), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita.

Na fuga os assaltantes levaram dinheiro, produtos da loja e a moto de um cliente que acabava de chegar ao local, a motocicleta foi abandonada e recuperado posteriormente pelo dono a cerca de 500 metros do local do assalto.

Na hora da confusão, um dos funcionários reagiu derrubando um dos bandidos, que levanto-se, sacou de uma arma, e disparou contra um dos clientes, que por sorte conseguiu desviar e fugir da mira do bandido.

Ainda na fuga um dos bandidos acabou batendo no Trem, da CBTU, em um dos cruzamento na cidade de Bayeux. Informações dão conta que ele encontra-se internado sobre custodia policial no Hospital de Trauma da Capital.  O outro bandido ainda não foi identificado.

O portal Santa Rita em Foco entrou em contato com o dono da oficina, o mesmo não soube informar o valor do prejuízo causado. Apesar do susto todos estão bem.

A policia está investigando o caso.

Câmeras de segurança do local registraram toda a ação dos bandidos. Confira;

[/video]

 

[/video]

 

Da redação Santa Rita em Foco

 

1 comment
  1. Uns caras desses merecem morrer, a policia pegar e não ter pena, trabalhar quebrando pedra o resto da vida, justiça de vagabundo essa brasileira, criminosos não se importam porque a justiça também não se importa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
4
Share