23 C
Santa Rita
quarta-feira, 23 setembro , 2020

Pintor desaparecido é achado morto em matagal, em Bayeux

-

De acordo com o sargento Pereira, da Polícia Militar da cidade, o corpo jovem estava em estado de decomposição e havia pedras em cima da cabeça dele.

- Publicidade -

O pintor Leysson Francelino Rodrigues da Silva, 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), em um matagal no bairro do Sesi, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima estava desaparecida há quatro dias.

De acordo com o sargento Pereira, da Polícia Militar da cidade, o corpo jovem estava em estado de decomposição e havia pedras em cima da cabeça dele. Perfurações foram encontradas no corpo de Leysson. A vítima foi reconhecida por parentes – que foram ao local.

Familiares do jovem informaram que ele desapareceu na sexta-feira (25), após participar de uma festa na cidade. Um contato telefônico foi feito com o rapaz na sexta, mas sem sucesso. Uma moto utilizada por pelo pintor foi encontrada no domingo (27), abandonada em um posto de combustíveis da cidade.

Parentes confirmaram que o jovem era usuário de drogas, mas desconhecem a motivação do crime. O assassinato será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Bayeux. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também