O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

PM prende suspeito de matar padeiro em saída de igreja em Cabedelo

Um jovem, de 25 anos, foi preso na noite de quinta-feira (31) em Cabedelo, na Grande João Pessoa, suspeito de matar um homem de 55 na noite de quarta-feira (30) no Recanto do Poço, no mesmo município. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi pago por um parente da vítima para matar o homem, que trabalhava como padeiro.

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, a vítima tinha saído da igreja quando foi abordado por quatro homens e baleado várias vezes. Ainda segundo a policial, a irmã da vítima informou que não havia nenhum motivo aparante para que o irmão fosse alvo do crime. José Carlos Bezerra foi assassinado quando saia da igreja, no Recanto do Poço.

De acordo com o sargento Almeida, da Polícia Militar, o suspeito negou inicialmente que arma teria sido usada no crime, mas depois assumiu e confessou a participação. “A arma se encontrava com com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas, usadas no crime”.

O jovem preso em flagrante deve responder por homicídio e porte ilegal de arma. Uma testemunha informou à polícia que o assassinato teria sido cometido por dois homens e encomendada pelo filho da ex-companheira. “Segundo a testemunha, a vítima tinha brigado com a ex-mulher e chegou a agredi-la. Isso casou uma raiva ao adolescente”, comentou.

A irmã da vítima, Sonieva Bezerra, comentou que está sendo complicado viver sem a presença do irmão. “Ele não tinha envolvimento com nada, não tinha inimigos. Era padeiro desde a infância. Minha mãe sempre criou a gente assim”, comentou. A mãe da vítima, Eulina Nascimento, também lamentou a morte do padeiro.

“Ele vivia da padaria para a igreja. Eu criei meu filho vendendo cocada. Meu filho era minha coisa linda, só tinha ele de filho homem e ceifaram meu filho assim. É triste”, lamentou. A delegacia de homicídios continuam as investigações do crime, em busca de novos suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share