Idoso nem chegou a ser socorrido para um hospital (Reprodução/TV Correio)

Um idoso de 84 anos morreu em incêndio ocorrido em uma casa no bairro de Mangabeira VIII, conhecido também como Cidade Verde, na noite desse domingo (3). O acidente aconteceu por volta das 18h e a vítima estava sozinha no momento da propagação das chamas. Ainda não se sabe o que causou o fogo.

Segundo a polícia, o idoso morava com um homem de 53 anos, que cuidava dele. O homem havia saído de casa para resolver uma pendência pessoal e, ao voltar, encontrou o imóvel em chamas. Ele entrou na residência para tentar salvar o idoso, mas não conseguiu.

O cuidador sofreu queimaduras e foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com boletim divulgado no início da manhã desta segunda (4), ele passou por cirurgia plástica e segue internado em estado regular.

Um exame cadavérico será realizado para identificar se o idoso morreu carbonizado ou devido à inalação da fumaça. Também deverá ser feita perícia na casa para descobrir o que causou o incêndio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.