21 C
Santa Rita
sexta-feira, 18 setembro , 2020

‘Ele disse que era fã do meu trabalho’, diz policial sobre foto com suspeito

-

- Publicidade -

Um homem suspeito de tráfico de drogas teria pedido para tirar uma foto com o policial que o prendeu no bairro do Cristo, em João Pessoa. A prisão foi realizada pelo sargento do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba Edimilson de Sá, no domingo (3). O policial explicou que ficou surpreso com pedido. “Ele disse que era fã do meu trabalho e pediu: deixa eu tirar uma foto com o senhor?”, contou.

De acordo com o sargento, o suspeito foi preso após denúncias de que havia uma motocicleta roubada no local onde ele estava, porém, na verificação outro tipo de crime foi confirmado. “Chegando no local eu senti o cheiro de drogas, revistamos o quartinho e encontramos os entorpecentes. Ele confessou, disse que vendia drogas porque precisava sustentar a mulher e a bolsa família não era o suficiente”, relatou.

Ainda segundo o policial, esse não foi o primeiro caso, outros suspeitos de crimes já disseram que reconheciam pelo seu trabalho, que, às vezes é divulgado na televisão. Ele acrescentou ainda que está surpreso com a repercussão da fotografia nas redes sociais e tem recebido muitos elogios da população.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também