Categorias
Guia em Foco
Comercial

‘Ele disse que era fã do meu trabalho’, diz policial sobre foto com suspeito

Um homem suspeito de tráfico de drogas teria pedido para tirar uma foto com o policial que o prendeu no bairro do Cristo, em João Pessoa. A prisão foi realizada pelo sargento do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba Edimilson de Sá, no domingo (3). O policial explicou que ficou surpreso com pedido. “Ele disse que era fã do meu trabalho e pediu: deixa eu tirar uma foto com o senhor?”, contou.

De acordo com o sargento, o suspeito foi preso após denúncias de que havia uma motocicleta roubada no local onde ele estava, porém, na verificação outro tipo de crime foi confirmado. “Chegando no local eu senti o cheiro de drogas, revistamos o quartinho e encontramos os entorpecentes. Ele confessou, disse que vendia drogas porque precisava sustentar a mulher e a bolsa família não era o suficiente”, relatou.

Ainda segundo o policial, esse não foi o primeiro caso, outros suspeitos de crimes já disseram que reconheciam pelo seu trabalho, que, às vezes é divulgado na televisão. Ele acrescentou ainda que está surpreso com a repercussão da fotografia nas redes sociais e tem recebido muitos elogios da população.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share