O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Paraibana é encontrada morta com ferimentos no rosto, na Grande Salvador

Uma paraibana de 42 anos foi morta, possivelmente com diversas pancadas no rosto, na noite de sábado (2), no município baiano de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada nesta quinta (7) pela Polícia Civil local.

O crime foi confirmado pela delegada titular da Polícia Civil em Camaçari, Maria Tereza. De acordo com a delegada, a vítima foi encontrada em um local desabitado e estava com diversos ferimentos no rosto.

“Não cheguei a ver o corpo, mas li em relatório que a vítima estava com o rosto bastante machucado. Estamos esperando o resultado da perícia para determinar qual o objeto utilizado para assassinar a vítima”, afirmou à delegada.

Em processo inicial de investigação, a delegada ainda não teve a confirmação de qual cidade a paraibana é natural nem sobre possíveis motivações ou suspeitos do crime.

“Ouvimos alguns conhecidos da vítima e as informações que temos é de que a mulher não tinha envolvimento com nenhum ato delituoso e era uma pessoa calma. Iremos continuar com as investigações para tentar identificar algum suspeito”, concluiu a delegada Maria Tereza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share