29 C
Santa Rita
quarta-feira, 23 setembro , 2020

Paraibana é encontrada morta com ferimentos no rosto, na Grande Salvador

-

Crime foi confirmado pela delegada titular da Polícia Civil em Camaçari, Maria Tereza. De acordo com a delegada, a vítima foi encontrada em um local desabitado e estava.

- Publicidade -

Uma paraibana de 42 anos foi morta, possivelmente com diversas pancadas no rosto, na noite de sábado (2), no município baiano de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada nesta quinta (7) pela Polícia Civil local.

O crime foi confirmado pela delegada titular da Polícia Civil em Camaçari, Maria Tereza. De acordo com a delegada, a vítima foi encontrada em um local desabitado e estava com diversos ferimentos no rosto.

“Não cheguei a ver o corpo, mas li em relatório que a vítima estava com o rosto bastante machucado. Estamos esperando o resultado da perícia para determinar qual o objeto utilizado para assassinar a vítima”, afirmou à delegada.

Em processo inicial de investigação, a delegada ainda não teve a confirmação de qual cidade a paraibana é natural nem sobre possíveis motivações ou suspeitos do crime.

“Ouvimos alguns conhecidos da vítima e as informações que temos é de que a mulher não tinha envolvimento com nenhum ato delituoso e era uma pessoa calma. Iremos continuar com as investigações para tentar identificar algum suspeito”, concluiu a delegada Maria Tereza.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também